MEME: Conheça o Blogueiro


Olá amigos!
Sei que estou um tempo sem postar coisas novas, mas com a correria das festas de fim de ano tudo está uma bagunça!! Mas finalmente hoje eu volto, espero que tenham sentido minha falta...
Como estão vocês?

Recebi um MEME muito interessante do blog: Strawberry de livros e filmes. O MEME: Conheça o blogueiro...


Perguntas do Meme:


1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

Sempre gostei muito de ler, mas não conhecia este mundo da blogsfera literária. Comecei a conhecer no blog, Brilho das Estrelas...
Quando as meninas do Brilho me convidaram para ser colunista aceitei na hora e comecei a AMAR este mundo literário! Após um tempo no Brilho das Estrelas, resolvi criar o meu espaço aonde eu pudesse escrever sobre tudo, foi ai que surgiu o LIVROS E MAIS!

2. Origem do nome do seu blog:,    


Nunca fui criativo com nomes, mas queria um nome simples e direto. Por isso coloquei Livros e Mais, tudo sobre livros e mais você leitor encontrará por aqui...

3.Você tem outros blogs além deste?

Sou colunista em mais outro dois blogs. Brilho das Estrelas e Isto é leitura!

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 


NUNCA! Amo escrever... E o carinho que recebo de todos seguidores é algo difícil de acabar!

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.

Agradeço a todos vocês! Por visitarem o blog: lendo as minhas postagens, de críticas, de sugestões e sobre músicas...
 Por estarem sempre aqui, e parando pelo menos 5 minutos para olharem as novas atualizações! Vocês são demais...

Uma música:

The Samples - Could It Be Another Change

Um livro:

Quem é você, Alasca?

Um filme:

E o vento levou...

Um hobby:

Ler muitooooooo!

Um medo:

De guerras!


Uma mania:

Não lembro!

Um sonho: 

Tornar-me Editor Chefe. Descobrir talentosos novos escritores!

Não consigo viver sem:

Deus!

Tem coleção de alguma coisa?


Marca páginas e Dvds.

Do que mais gosta no blog?

Das minhas resenhas de livro e o News pop, é uma delícia buscar notícias do mundo literário.

Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?

A pergunta anterior!

Por que nós blogueiros não somos unidos?


Alguns blogueiros não são. Mas tenho muitos amigos blogueiros, então não sei responder qual o motivo de alguns blogueiros não serem unidos!

Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar? 

O livro Memórias de uma gueixa. Este livro tem uma forte história de vida, ensinamentos que sempre de repente RELEMBRO!

Espero que vocês tenham gostado da postagem. Indico o MEME para todos os blogs parceiros!


Abraços,




Comentários

  1. Parabéns pelo meme conheça o blogueiro.Muito boa as respostas.E obrigada pelo recadinho aos seguidores ^^.Desde a primeira vez que visitei o blog,não consigo ver o que tem de novo no blog"pena não saber dele bem antes )= ".Me desculpa não poder de vez em quando comentar(mas falta de tempo não deixa)agora estando de férias pretendo visitar sempre(fora nas viagens rsrs).Bom sucessos a vc e o blog que 2013 seja melhor!
    Feliz ano novo a vc!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá!
      Muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz pelas suas palavras...

      Bjos,
      David.H.S

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo