Resenha: Segredos Revelados


Olá queridos leitores!

Na postagem de hoje escrevo sobre o novo lançamento da Editora Novo Conceito, o livro: Segredos revelados de autoria de, Fern Michaels. Um livro de leitura rápida e boa!

Segredos Revelados

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Resenha:


Fern Michaels apresenta um livro com história, forte e muito envolvente. Com vários acontecimentos e reviravoltas!

Segredos revelados é um livro difícil de ser definido por um gênero, a princípio somos apresentados a uma família aonde o caos predomina. A família Winter é formada por Don, Debbie, Emily e Sara.

Don,  um homem invejoso e fraco que sempre quis ter muito dinheiro. Debbie, sua esposa é uma mulher azeda, invejosa, e MUITO ambiciosa, que não mede esforços para obter mais dinheiro. Os dois são pais de Sara, uma garotinha extremamente mimada, desde de criança teve tudo o que queria, seus pais nunca deram limites e sempre a apoiavam. Emily é a filha mais velha do casal, não tem nada a ver com nenhum deles é BOA! E não consegue mais aguentar a sua irmã Sara, que cada vez mais torna-se irritante e chata! 

Depois que conhecemos esta família somos apresentados a um casal praticamente PERFEITO, os Rocket. Alex e Kate, são muito generosos e bons sempre tiveram uma grande amizade com a família Winter. As filhas da família Winter sempre passam as férias na casa deles. 


Mas infelizmente depois da última férias de verão, TUDO MUDA!


Alex recebe uma ligação, que o acusa de ter feito mal a Sara, a filha mais nova do casal. Sara o acusa de ter cometido um crime terrível. E a grande amizade que estas duas famílias tinham é toda perdida.


Vários acontecimentos ocorre e SEGREDOS são obrigados a serem revelados. Kate fará de tudo para descobrir a verdade e fazer justiça por tudo o que está acontecendo em sua vida. 


Este livro fará você unir-se a Kate nesta busca pela verdade! O livro que Fern criou é estonteante, toda a trama envolvendo as duas famílias é muito bem construída. É claro que a história poderia ter tido alguns pontos a mais que faltaram. Mas, não trata-se de um livro ruim, mas sim de uma excelente história para ser lida por pessoas que gostem de um pouco de mistério misturado com romance e drama. Espero que a Novo Conceito traga mais livros desta autora. A única coisa que decepcionou-me foi a capa, a moça que está na capa é loira sendo que Kate personagem principal é ruiva. Sinceramente não entendi, achei meio sem noção isso. Tirando isso, a Novo Conceito fez um excelente trabalho neste livro, em toda parte de revisão e tradução! 


Indico para todos vocês! Leiam este livro e descubram os segredos que serão revelados sobre as famílias, Winter e Rocket...




Até a próxima,

Comentem muito!

Muito bom:


Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço