Resenha: Bela Maldade

Olá caros leitores!

Apresento a minha resenha do livro: Bela Maldade, de Rebecca James!!
Espero que vocês gostem!!!

Bela Maldade


Sinopse:



Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Resenha:


Bela Maldade é um livro envolvente e extremamente bem escrito. Rebecca James cria um enredo onde os personagens são bem abordados e com um desenvolvimento de história muito criativo.

Katherine Patterson, sofreu muito por um grande acontecimento no seu passado que devastou toda a sua família. Ela tenta esquecer, e para fazer isso decide mudar-se para outra cidade. 
Nesta cidade ela faz de tudo para não ser notada, quer ser invisível, não quer machucar-se novamente...Mas ela não consegue ficar muito tempo escondida sem ninguém. Aparece Alice Parrie, adorável, doce, alegre, bondosa, que acaba a fazendo novamente envolver-se socialmente. 
Elas tornam-se grandes amigas, Alice consegue fazer Katherine esquecer o seu passado pelo menos por alguns instantes e a apresenta  Kevin. 
Kevin é completamente apaixonado por Alice, ela o trata de maneira muito estranha, há momentos em que ela é doce, mas em outros pode tornar-se uma cobra. Quem realmente é Alice? Ela é verdadeira? Qual realmente é sua história? 

São tantas perguntas, e uma EXCEPCIONAL história!

Tenho que deixar bem claro, fazia tanto tempo que não lia um livro que me prendesse tanto desta forma. A trama de Bela Maldade é envolvente, cheia de suspenses e perguntas a serem respondidas, viciante não tem como parar de ler. 
Rebecca cria uma história com todos os atributos necessários para prender um leitor, com: romance, suspense, drama, entre outras coisas! 
Se você está querendo uma leitura rápida, personagens interessantes, história envolvente, este livro é uma boa escolha...
 Espero que a autora escreva mais livros como este!

  Recomendo a todos, leiam este livro você irão adorar!! 

Vocês gostaram? Comentem muito o que acharam!

Até a próxima,




Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço