Música: Lana del Rey - Ride




Olá galera!

Como estão vocês?
Hoje trago para vocês uma nova postagem sobre MÚSICA.

Desta vez tenho uma ótima dica para vocês. Foi lançado o novo clipe de Lana del Rey, chamado Ride.



Abaixo o clipe completo, e legendado:




O clipe que contou com excelente produção, parece um curta metragem. Com 10 minutos de duração mostra várias cenas de sexo em um clima pesado. A letra da música é bem forte acompanhada a potente voz de Lana, que expressa o seus sentimentos fazendo o que sabe fazer de melhor, cantando!
Na música é contada a história de uma menina sonhadora, que tinha o sonho de tornar-se uma cantora de blues, mas nada acontece, e ela acaba tornando-se uma prostituta e lamentando por um amor perdido...

No clipe Lana conta:

"Sempre fui uma menina incomum, minha mãe me disse que eu tinha alma de camaleão. Nada de uma bússola moral apontando para o norte, nada de personalidade fixa. Apenas uma determinação interna que era tão grande e oscilante quanto o oceano. E se eu dissesse que não planejava as coisas desse jeito, estaria mentindo, porque eu nasci para ser a outra mulher. Eu não pertencia a ninguém - pertencia a todo mundo, não tinha nada - que queria tudo com o fogo de cada experiência e uma obsessão por liberdade que me assustava tanto a ponto de nem conseguir falar sobre isso - e me empurrou para um ponto nômade de loucura que tanto me deslumbrava quanto me deixava tonta." 

Uma música profunda, que mostra sentimentos da alma. A tristeza o sofrimento, de não ter conseguido conquistar o seus sonhos. O clipe ficou emocionante e tenso, como sempre Lana conquistou-me com mais um lançamento...


O que vocês acharam do clipe? Gostaram? 

Comentem muito!

Abraços,


Comentários

  1. não conhecia ela.
    legal.
    p.s: o clipe realmente é mt legal xp

    ResponderExcluir
  2. Não Conhecia essa música e ainda não havia visto o clipe. Lana del Rey é uma ótima cantora.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo