TAG: 7 Pecados capitais da leitura

Olá galera! 
Hoje apresento a vocês uma TAG muito legal que recebi do Murilo do Books all over you. Fiquei muito feliz por ter recebido esta TAG, que é super interessante, espero que vocês gostem do meu vídeo...




Perguntas:
1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?


Indico a TAG a todos os meus parceiros, e se caso você passou por aqui e ficou com vontade de fazer no seu blog, mas ainda não é parceiro do meu. Fique a vontade para fazer!!

Galera espero que tenham gostado do meu vídeo, comentem muito!
Até a próxima...

David.H.S

Comentários

  1. Muito boa a abertura, simplesmente WE ARE YOUNG é a música que mais toca no meu Ipod.

    Parabéns,
    Ótimas dicas.


    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  2. oooi, gostei muito do seu video e achei seu blog muito bom ! Já estou seguindo *-*, se puder da uma olhadinha la no meu, eu agradeceria :DD
    http://contosdoces.blogspot.com.br/ '

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler a série Amanhã, todos falam super bem dela *--* nossa o livro do Indiana só custou isso, o meu livro mais barato deve ter custado uns 15 reais eu acho. Como assim o protagonista do livro O Preço de uma Lição não tem nome, como ele é chamado no decorrer da história, "indivíduo"?
    Alguns dos livros que vc mostrou já estão na minha lista de leitura faz tempo, como As Vantagens de Ser Invisível e Filhos Éden.
    Gostei muito do vídeo David, mas o aúdio está tão baixo :/
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo