Resenha: Nick & Norah Uma noite de amor e música


Olá queridos leitores! 
Apresento a vocês a resenha de um livro que deseja ler a tempos, ainda bem que valeu a pena toda a espera...

Nick e Norah

Sinopse - Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música - Rachel Cohn, David Levithan

O que pode acontecer quando dois adolescentes se conhecem por acaso em um caótico show de punk rock? Eles se apaixonam, é claro. Depois de um beijo, Nick e Norah vivem uma aventura pelos bastidores de NYC - um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo, como deve ser a primeira vez.










Resenha:



Com uma narrativa leve, divertida, viciante Rachel Cohn e David Levithan escrevem um livro impossível de largar. 
Em uma noite com dos adolescentes, muita música e confusão tudo pode acontecer...
 Nick é um garoto comum na medida do possível, é o baixista de uma banda gay, não sendo gay. Acabou de perder Tris a menina por quem ainda é apaixonado e por isso está muito triste.
  Em uma noite numa casa de shows ele está tocando com sua banda, quando de repente de longe no meio do tumulto vê ninguém menos do que Tris junto com um garoto. Quando ele se depara com isso não sabe o que fazer ou aonde se enfiar, mas neste momento uma menina com blusa de flanela olha para ele e diz:

"-Sei que isso vai parecer meio estranho, mas poderia ser minha namorada pelos próximos cinco minutos?"

Tudo começa a partir disso, a garota quem ele diz isso é Norah, uma garota rígida filha de um produtor musical, que está com a vida de cabeça para baixo por ter terminado um namoro a pouco tempo e não saber o que fazer no futuro. Quando ela ouve o que Nick diz a princípio acha a coisa mais idiota do mundo, mas decide topar e o beija. Após este beijo muitas confusões, romances entre outras coisas vão acontecer em uma noite inesquecível!!!

Este livro é muito bom, com leitura leve e rápida o li praticamente em um dia. Os diálogos são muito engraçados a narrativa é excelente com cada capítulo na visão de um dos personagens, as vezes da Norah outras do Nick. Um livro jovem de leitura divertida, com acontecimentos  muito engraçados. Fiquei me divertindo durante horas, enquanto lia este livro, passava páginas e mais páginas, mesmo assim o livro me prendia. O livro possui bastante gírias e palavrões, mas nada que ofenda ao leitor.
Se você está procurando um livro de leitura rápida e divertida leia este livro você não irá se arrepender...

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar!
Até a próxima, boa leitura!
David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço