Resenha de Mangá: K - ON

Olá queridos leitores! 
Primeiro quero avisar a vocês que a enquete da promoção foi estendida até segunda - feira, pois está praticamente tudo empatado. Então votem para decidirem qual será sorteado!!
A resenha de hoje foi escrita pela  colunista Thalita David minha irmã a resenha de um mangá que ela gostou muito. Espero que gostem!

"K-ON " é um mangá que conta a história de quatro meninas:Tsumugi,Ritsu,Mio e Yui...
Mio e Ritsu,querem ser parte do clube de "Keion" que significa clube de música do colegio feminino,mas esse clube não tem mais nenhuma integrante... 
Quando elas mais precisam, aparece Tsumugi uma garota muito inteligente e boazinha no colégio. Ritsu acredita que Tsumugi seria perfeita para entrar no clube de música. A princípio Tsumugi prefere entrar no coral, mas Ritsu consegue convence-la a participar do clube de música. Tsumugi decide  entrar no clube tocando teclado...
Mas ainda faltava mais uma integrante,a guitarrista...
Foi quando Yui uma menina completamente doida, apareceu e disse que queria entrar para o clube,o único problema é que ela não sabia tocar nada!!!!
Então, as três meninas falaram que iriam ajudar Yui a aprender guitarra,mesmo Yui nunca tendo tocado uma guitarra antes na vida.
Este mangá é bem legal,as quatro meninas são muito diferentes umas das outras. A Yui é super doidinha e engraçada kkk,a Tsumugi é um doce,super boazinha com todos,a Ritsu é a mais largada e as ideias do clube sempre vem dela,  e a Mio é super tímida,meiga,e fofa, é a que eu mais gosto e  me identifico...
É isso pessoal essas quatro meninas são muito legais e torna o mangá muito divertido,com certeza vai ter uma das quatro que vai fazer vocês se identificarem =)

Abaixo todas as capas do mangá:


Por sinal as capas são lindas!!
Foi isso leitores, indico muito!!
Thalita David 

Espero que tenham gostado da resenha da Thalita, comentem muito!
Desejo um excelente domingo a todos!


David.H.S

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço