Resenha: Sex and the City


Olá galera!

Hoje tenho algo muito especial para vocês,  o início das resenhas de séries de TV. 
Fiama, colunista do blog traz a nossa primeira de muitas resenhas de seriados, que eu e ela pretendemos fazer!  
E para inaugurar nada melhor do que uma série que conquistou todo o mundo, Sex and the City!

Preparados?

Será que as mulheres podem fazer sexo como os homens? Isto é o que a colunista Carrie Bradshaw vai tentar descobrir nessa surpreendente série de TV . Fazendo de cobaia suas três melhores amigas e a si mesmaCarrie investiga o que uma mulher de trinta e poucos anos tem que fazer para se divertir em uma cidade cheia de solteiros convictos, que acham que compromisso é só para os não comprometidos.Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes do momento. Serão os relacionamentos a religião dos dias atuais? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o quê, com quem e quando? E se as solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com os maridos delas? 
Essa é a minha serie preferida e mesmo com seis incríveis temporadas , sempre sinto falta de novas aventuras  
Dessas quatro amigas de Nova York. 


Carrie começa a usar suas amigas como cobaia e descobre um mundo totalmente diferente , inovador e independente para as mulheres , que mesmo solteiras podem se apaixonar e se divertir  tanto quanto os homens. 
Carrie interpretada por Sara Jessica Parker é colunista do The New York Star que  ama sapatos e roupas. 
Chalotte interpretada por Kristin Davis é uma comerciante de arte , e é a mais conservadora de todas , é a mais romântica e esta sempre a procura do príncipe encantando. 
Miranda interpretada por Cynthia Nixon é uma advogada que ama o que faz ,  se considera independente financeiramente e sentimentalmente. 
Samantha interpretada por Kim Catrall é  a mais velha do grupo e também a mais liberal ,  ela sempre consegue o que quer sem se envolver sentimentalmente e adora usar os homens como objetos de satisfação sexual. 
Sem contar os maravilhosos homens  que passam pela vida dessas mulheres , como Big e Aidan , os amores mais cobiçados de Carrie. E os diversos dilemas durante as temporadas, como  gravidez , filhos , idade e casamento. 
As seis temporadas não foram suficientes para completar essa  incrível historia que ainda tem dois filmes que completam com chave de ouro a historia dessas incríveis mulheres. 
Já imaginou o que te espera? Diversão , emoção e uma incrível viagem por Nova York  com Carrie , Charlotte , Miranda e Samantha.


Fiama. J. Messias


A foto da capa da seis temporadas!



Sex and the City - 3ª Temporada



Box Sex And The City -


Espero que tenham gostado da dica de série! Comentem muito...
Até a próxima galera!

David.H.S


Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço