Momento de Reflexão: Frases...


Olá leitores!

Já fazia um tempo que não postava um novo momento de reflexão, mas finalmente nesta postagem trago um para vocês. São algumas frases de autores consagrados, ou famosos, porém todas com a mesma intenção de proporcionar ao ler o seguinte argumento:
VIVA, não importa como você é, ou quem você é!




Desabrocho em coragem, embora na vida diária continue tímida. Aliás sou tímida em determinados momentos, pois fora destes tenho apenas o recato que também faz parte de mim. Sou uma ousada-emcabulada: depois da grande ousadia é que me encabulo.
- Você conhece os seus maiores defeitos?
Os maiores não conto porque eu mesma me ofendo. Mas posso falar naqueles que mais prejudicam a minha vida. Por exemplo, a grande fome de tudo, de onde decorre uma impaciência insuportável que também me prejudica.
Clarice Lispector



Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi, e se mudar mude para melhor. Não fique na cama.. a menos que você possa fazer dinheiro deitado.
George Burns



Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
Martin Luther King. Jr.


Abalados, mas não derrotados, abatidos, mas não destruídos, continue sempre seguindo em frente firme e reto rumo ao alvo destinado.
Lennon

Se  você escreve e gostaria de ver o seu texto aqui no blog, na coluna  momento de reflexão, entre em contato comigo. Na página de contatos!

Gostaram das frases?
Galera, não se esqueçam de comentar e seguir o blog ao lado. O blog é feito especialmente para vocês leitores!


Muito obrigado a todos!
Até mais...
David.H.S

Comentários

  1. Grandes nomes e sempre com freses fortes que nos faz entrar no nosso intimo... Clarice falando dos defeitos é um soco no estômago de muito tapado por aê

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Digo que estava precisando ler algumas dessas frases!!! HAHA

    Murilo
    http://booksalloveryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as frases, amo a Clarisse Lispector ela é simplesmente incrível.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adoro Carice Lispecto! Sua coletânea de frases ficou maravilhosa. :)


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Clarice é demais!
    Minha escritora nacional preferida +___+

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as frases!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo