Resenha: O ladrão de raios HQ

Olá galera!

É com muito prazer que trago para vocês a resenha do Graphic Novel, "O ladrão de Raios" de Rick Riordan. Espero que gostem...
Preparados?

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2011

Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 128

Tradutor : Editora Intrínseca

Ilustrador : Attila Futaki



Sinopse - O Ladrão de Raios: Graphic Novel - Percy Jackson          e os Olimpianos - 1
E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.


Resenha:

Após o grande sucesso da série Percy Jackson e os Olimpianos. Nada melhor do que fazer um Graphic Novel, e foi o que realmente Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e José Villarrubia fizeram. O HQ é muito lindo com os desenhos todos coloridos e bem feitos, as folhas bem leves deixou o HQ com um fácil manuseio.
A estória ficou muito boa, é claro que não é tão completa igual ao livro, mas não tinha como ser. Se fossem fazer cada detalhe que o livro tem ficaria no mínimo 800 páginas. Mesmo assim o resumo ficou de fácil entendimento, para qualquer pessoa,  até  mesmo para aqueles que nunca leram  a estória do Percy Jackson,  ou não tenha visto o filme.

Para quem ainda não sabe sobre a estória:

Imagem do HQ por dentro.

Percy Jackson,  é um garoto que tem uma vida comum, vive com sua mãe e um padastro horrível. Mas após alguns eventos Percy descobre que de comum ele não tem nada, é filho de Poseidon deus dos mares da mitologia grega. E toda aquela sua vida pacata e calma se transforma. Os deuses do olimpo não são apenas estória, e sim uma verdade, ele é um Semi- deus e tem uma missão a cumprir, e para isso contara com a ajuda do Acampamento Meio sangue e de dois amigos, Grover que é um sátiro,  e Annabeth filha de Atena... Juntos eles vão enfrentar muitos monstros e aventuras....


Percy Jackson é uma das melhores estória que já conheci, como sempre amei mitologia grega. Quando comecei a ler Percy, devorei toda aquela estória de uma maneira incrível!! Recomendo muito, o HQ, os livros da série, e o filme. Qualquer pessoa, não importa a idade, que goste de estórias de aventura  irão gostar muito!!

Para vocês ficarem curiosos, algumas imagens do HQ!!





Espero que nesta pequena resenha, eu tenha conseguido contar um pouco sobre o HQ para vocês!!


Comentem, abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: O labirinto do Fauno

Resenha de filme: Os Outros

Resenha de Filme: A mão que Balança o Berço