Resenha: Kimi ni Todoke


Olá galera!! Hoje tenho o grande prazer de apresentar a vocês a resenha que a minha irmã casula fez, sua primeira resenha!! A resenha é de uma coleção de mangás chamada, Kimi ni todoke
 Espero que gostem assim como eu...



 
Sawako é a menina estranha da escola. Todos acham que ela fala com espíritos e que falar com ela da azar, mas na realidade isso não é verdade são só boatos....
A classe toda, nem olha para ela e muito menos conversam com ela, pois acreditam que Sawako é um fantasma, o único que trata ela como uma pessoa normal é o menino mais popular e querido da escola chamado Kazehaya.
Depois que Sawako fica mais próxima de Kazehaya,a classe começa a tratar Sawako melhor,porém muitas coisas boas e ruins irão acontecer....
Sawako gosta de Kazehaya, mas não só como amigo, e sim é mais do isso, se apaixona perdidamente por ele, será que Kazehaya sente o mesmo?
Essa estória é bem legal, eu me identifiquei bastante com a personagem principal. Muitas intrigas acontecem, estou realmente curiosa para saber o que acontece no final desta coleção.Gostei demais, é uma leitura viciante, e o estilo dos desenhos é bem legal!!
Recomendo para todos que gostem de mangás assim como eu!
Thalita David




Além do mangá existe o anime!! Abaixo dois trailer dele:


Hoje foi isto, comentem muito!! 

Abraços!

David.H.S

Comentários

  1. Oi!!

    Adorei a resenha Thalita, ficou muito boa me deixou curioso a respeito desses mangás... Vou ler em breve!!

    Você escreve bem sim, maninha seja bem vinda ao blog!Te amo :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Thalita Amore parabéns ficou otima a sua resenha eu gostei muito e vou ficar esperando vc me contar o que vai acontecer no final hein... herdou esse talento maravilhoso do David né rsrs...
    Bom está de parabéns ficou realmente muito boa a resenha...
    Beijinhos Thalita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de filme: Os Outros

Resenha: O ladrão de raios HQ

Resenha: Sombra por Michael Morpurgo